domingo, setembro 17, 2006

Recomeço

Faz um bom tempo que não atualizo meu blog. Falta de assunto, falta de tempo e principalmente falta de vontade. Sei lá, esses dias me bateu uma vontade de recomeçar, um novo ânimo, novas idéias e quem sabe, uma nova vontade. Para marcar esta decisão de recomeçar meu blog, vou colocar uma foto da minha viagem para Barra do Piraí. Como é bom rever pessoas que fizeram parte da nossa infância, como é bom ver a cidade onde cresci.

Antes de ir, fiquei sabendo que o tempo estava bom, dava até pra piscina. Ao chegar, acho que levei o frio na bagagem. Cheguei a pegar uns 8 graus em Ipiábas. Não sei se foi exatamente 8, mas a sensação era ainda pior. A água com a qual eu lavava minhas mãos lá estava mais gelada que a água que eu bebo aqui em Aracaju. Um absurdo completo. Mesmo assim, nada disso estragou minha viagem. Revi muita gente boa e já estou com saudades.

Como não poderia deixar de falar em avião, vale lembrar minhas visitas na cabine. Tanto na ida como na volta. Até então, nunca tinha visitado a cabine de um Airbus. Só conhecia a cabine do Boeing 737. Valeu a pena. Gostei muito da viagem pela TAM, mas ainda prefiro a Varig.

Fico por aqui, até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que foi na cabine de novo é? huahuahuauhauha
Vc ainda nao me contou como foi a viagem de volta seu pulha!

Anônimo disse...

é bom relembrar, principalmente qd se tem o que relembrar.vc é uma pessoa mt especial.Feliz daquele que pode ter saudade de um tempo em que fez parte da hstória,foi privilegiado pq ajudou a escrever a história e é feliz pq tem tempo e sensibilidade para entender e apreciar a história que ajudou a escrever. Quem valoriza sua história e sabe apreciá-la,tem mais valor do que ela própria.Parabéns. Maeteiga