Quarta-feira, dia 20 de dezembro, viajei para Barra do Piraí. O vôo da Gol estava marcado para 3h da manhã no horário local, mas só foi sair de lá depois de 6:30. Sabe aqueles dias que você está cansado, doido pra dormir, e sabe que não vai poder dormir tão cedo? Então, foi assim. Mas num todo, posso dizer que foi até melhor ter rolado esse atraso. Isso porque o vôo noturno se transformou em diurno e eu pude tirar vááááárias fotos.
Durante o vôo, meu passatempo foi um joguinho super inteligente. Sudoku, conhecem? Eu estou viciado nesta merda. Pra acompanhar, um delicioso suquinho de pêssego.
Ao ouvir a mensagem do comandante que pedia para que os passageiros não utilizassem quaisquer equipamentos eletrônicos, olhei para o lado ao som de Tears for fears - woman in chains, que rolava no MP3. Quando percebi que estava sobrevoando Barra do Piraí, comecei a tirar fotos freneticamente até que meu dedo começasse a doer. As fotos ficaram ótimas. Em breve irei postar.
De Barra, o avião sobrevoou Ipiabas e depois foi em direção a pista 15 do Galeão, sobrevoando novamente Barra do Piraí. O cara fez de Barra até a cabeceira da pista em 9 minutos, mas no final nem adiantou porque precisou arremeter. A galera ficou meio bolada com isso, mas eu adorei, assim pude tirar mais fotos. Subimos e fomos em frente virando um pouco a esquerda para sairmos de cima do Santos Dumont. Depois disso viramos para a direita e fomos até a Barra da Tijuca. Outra curva para a direita e viemos em frente até a serra novamente. Em seguida, curva para a direita e alinhamento com a pista 15.
Bom, foi basicamente isso, em breve darei mais notícias. Grande abraço a todos. Tô afim de tomar um caldo verde ou um de feijão branco. Vou ali no quiosque do carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário