sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Novidades...

Pois é, desta vez fiquei um bom tempo sem escrever aqui, né? Acontece ... De lá pra cá, muita coisa aconteceu, e tem muita, mas muita coisa mesmo pra falar. Primeiro, vale lembrar que Lost está com a corda toda, acabei de assistir o quarto capítulo da quarta temporada e voltei a ficar um pouco mais animado com a série. Além de Lost, tenho acompanhado Kyle xy e Prison Break. Estou com o último episódio da terceira temporada aqui pra assistir, mas ainda não vi. Já ía esquecendo de falar, estou baixando o Knight Rider 2008, a antiga super máquina, lembram? Assim que eu assistir eu digo alguma coisa.

Ultimamente eu ando bastante saudosista, procurando assistir à Super Máquina, baixando álbuns completos do R.E.M., Erasure e Double You. Pode uma coisa dessas? Mas eu adoro recordar, faz muito bem.

Terça fiz uma pequena cirurgia no olho. Foi tudo tranqüilo, mas tenho que confessar que é agoniante, nossa senhora. O importante é que deu tudo certo.

Minhas aulas de Inglês voltam amanhã e eu estou animado. Outra coisa que está me animando muito é o meu Mengão que, mais uma vez, mandou ver em cima do Vasco. Agora só falta detonar a cachorrada, domingo no Maraca.

Esses dias eu estava visitando uma empresa na saída da cidade junto com meu pai. Na volta, pegamos um engarrafamento absurdo. Isso me deixou extremamente revoltado porque ao meu ver, já poderiam ter liberado as pistas concluídas do viaduto do DIA, diminuindo assim os transtornos para a população. Deveriam priorizar as pistas superiores para o desafogamento do transito, depois era só finalizar o trabalho no resto do viaduto. Este tipo de coisa diminui os transtornos.

3 comentários:

Anônimo disse...

atualiza essa birosca, rapaz :) o mengão já ganhou a taça guanabara e está indo rumo ao título carioca e da libertadores :)

Abraço Negão,
Alércio

p.s.: ah! esse apelido de Negão, quero direitos autorais... Eu fui o primeiro a te chamar assim na época do IRC :)

Ah... disse...

Bora, meu filho, cadê a atualização disso aqui?

Anônimo disse...

Parabéns a todos por este BLOG.


imprensa marrom

cínico e mentiroso