sexta-feira, abril 25, 2008

Caso isabella...

Essa empresa de rastreamento jogou “a pá de cal no caso Isabella”. Definitivamente, vai ser difícil aparecer alguém capaz de mudar minha opinião sobre existir uma terceira pessoa no apartamento. Pelo que li na imprensa, o tempo entre o desligamento do motor e a primeira chamada para a emergência foi de aproximadamente 13 minutos. Somando apenas o tempo que o pai disse ter ficado no apartamento (5 minutos) com os prováveis 7 minutos que a menina teria sido esganada já dá 12 minutos. Desta forma, a conta fica bastante apertada. Isso porque há o tempo do corte da rede de proteção, o tempo que o bandido teria para escolher o local de onde jogar a menina já que ele “estava entrando num lugar novo”. O tempo para andar com uma criança no colo até o elevador e apertar o botão do andar correto, o tempo de o elevador chegar até o andar, o tempo de pegar a chave no bolso com uma criança no colo. É muito complexo.

A verdade é que a versão do casal é fantasiosa ao extremo. Já estou pensando na idéia de criar uma comunidade para a elaboração de fã fics sobre o assunto. De qualquer forma, eu acredito que o caso será desvendado em pouco tempo. Alguém está escondendo as coisas e esta omissão não poderá ser sustentada por muito tempo.

5 comentários:

Ah... disse...

Bem... já tá tudo muito bem-esclarecido, basta eles assinarem o laudo da perícia como uma confissão, e boa viagem pra cadeia.

alinedreams disse...

Cadeia para eles...

Anônimo disse...

a gente somosumas familia zunidas

:Carol

Anônimo disse...

pq q eu to colocando como anônima mesmo???

Anônimo disse...

Parabéns a todos por este BLOG.


imprensa marrom

cínico e mentiroso