quinta-feira, junho 07, 2007

Mais um dia...

Panoramio.com

O processo é lento, mas podemos dizer que hoje as pessoas estão descobrindo o Panoramio.com. Minhas fotos lá já tem até comentários hehehe. Acredito que após esta negociação com a Google, o site vai ser mais visitado. Eu já cansei de dizer aqui que acho incrível, né? Então? Tá esperando o que? Faça seu cadastro e poste logo suas fotos, associando suas fotos à uma localização no programa Google Earth.

Carmópolis

Hoje precisei ir até uma sonda entre Japaratuba e Carmópolis levar um equipamento. A viagem foi rápida e tranqüila, exceto pelo grande número de animais na pista. É bom tomar cuidado redobrado ao passar por aquelas bandas.

Séries

Toda vez que lembro desse assunto, olho para o alto e me repreendo. Quem mandou viciar nestas séries? No momento, estou aguardando todas elas. Dexter, Heroes, Lost, Prison Break, Jericho e Kyle xy. Pra falar a verdade, nem lembro se são apenas essas. Acredito que a próxima série a voltar será Kyle, a mais "lightzinha" de todas.

Uma rápida visita ao shopping...

Já ía esquecendo de contar. Hoje, após voltar de Carmópolis, dei uma passadinha rápida no Shopping para lanchar e "fazer hora" antes de uma reunião. Não sei o que está acontecendo comigo, mas não ando com muita paciência para andar em Shopping. Sinto uma sensação estranha ao olhar por aqueles vidros na praça de alimentação antiga e dar de cara com uma "natureza presa" em meio a grande gaiola de vidro. Nessas horas eu fico sem saber se é a natureza que está presa ou se somos nós mesmos.

Durante quase todo o período em que fiquei lá, fiquei com os fones de ouvido ligados na maior altura, achei que assim iria me sentir menos mal. Até que funcionou. Ouvir “Down in a hole”(Original / Tradução), do “Alice in Chains” foi bem melhor do que ouvir os sussurros de milhares pessoas falando mal das vidas, roupas e jóias alheias.

O lanche, mais uma vez, foi no Rei do Mate. Eu sinceramente adoro aquele lugar. Se você gosta de mate e nunca provou o delicioso Mate Suíço, então não perca tempo. Que bela bebida. Hoje eu tomei o de abacaxi, mas prefiro o de limão.


Títulos

Eu até que consigo escrever o que quero aqui, o problema é mesmo na hora de escolher um título. Sempre foi assim, desde a época das redações de terror que eu fazia na escola. Onde já se viu um título desse? “Mais um dia...”. Francamente, né, Alex?

Depois dessa, é melhor ir ficando por aqui... até a próxima.

Nenhum comentário: