segunda-feira, junho 11, 2007

Pra que título?

Ultimamente tem acontecido muita coisa interessante pra comentarmos. Pra começar, acho que seria legal falarmos do documentário sobre o acidente do vôo 1907, exibido ontem a noite no Discovery Chanel. Pra quem não viu, procure o site da emissora e veja quando o programa irá ser exibido novamente. Eu não vou catar isso pra ninguém não! Tão pensando o que? hehehe

Eu estou até com medo de fazer um certo comentário, afinal, eu não quero ser injusto. Ah, vou tentar ser bem imparcial. Eu, particularmente, nunca vi uma propaganda da Caixa Economica Federal na Discovery, só ontem, durante o programa. Será que eu estou enganado ou eles descobriram o potencial do canal em questão?

Falando no documentário em si, tenho que dizer que foi bem interessante. Aquele "jeitinho Discovery" de se fazer TV se rendeu ao nosso já conhecido "jeitinho brasileiro". Aquela monotonia já conhecida sumiu durante o programa. Mais sensacionais ainda foram as conversas dos controladores.

- Ô rapá! Você viu o Gol aí no radar??
- Ih, não tem Gol nenhum aqui não, mané!
- Pô, valeu!


Só não vou dizer que foi engraçadíssimo o diálogo em respeito ao contexto da situação.

E "a tocha", gente? Cá pra nós, é um absurdo, né? A polícia militar não possui um helicóptero sequer, mas ontem tinha um passando o tempo todo. Sei lá, nós temos outras prioridades bem mais preocupantes que uma simples tocha. Dá até raiva de falar sobre isso.

Mudando de assunto, hoje volta a passar nos EUA a série Kyle xy, no canal ABC Family. E por falar em série, li na comunidade do Dexter que a série começará a ser exibida no Brasil no dia 8 de julho às 21h. O site não fala nada a respeito, mas se vocês olharem no calendário, vão ver que no dia 8 será exibido Simpsons de 20 até 21. Não tem informando o que será exibido entre 21 e 22. Povavelmente será aquele gênio do Dexter.

A série tem como seu personagem principal Dexter Morgan, um policial especialista em espalhamento de sangue do departamento de homicídios de Miami. Tudo poderia ser bem normal se o cara em questão não fosse um psicopata, um serial killer. Isso mesmo, o personagem principal é um insano, um assassino em série. Em cada fato, vemos as análises macabras da cabeça do Dexter.
Uma das coisas que mais me chocou foi o namoro que ele arrumou. Por não ser muito chegado em sexo, escolheu uma mulher abalada após ter sido violentada. Desta forma, ele não seria cobrado a ter relações com a namorada. Genial, não? Vale a pena assistir a série e descobrir um pouco mais sobre Dexter e o Ice Truck Killer.
Ei, gente. Se eu estiver escrevendo muito, me avisa que eu paro. hehehe Eu falo isso como se eu tivesse leitores. É um desânimo isso aqui, mas vamos levando, né?
Mais uma vez, vou ficando por aqui ao som de Alice in Chains.
Opa, já ia esquecendo. Se vocês repararem, modifiquei algumas coisinhas no blog. Espero que gostem.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara n irei publicar como meu blog que esqueci a senha
prem gosto da forma que vc escreve!
é sincera e singela...
culta e popular.
parabens man.
seras um otimo jornalista!
te adoro amigo
abraços

henry zephyrus