domingo, julho 08, 2007

Sem título...

Para começar, vale lembrar que esses dias eu recebi uma ligação da construtora responsável pela obra do viaduto do DIA. Lembram do e-mail que mandei pra lá? Então, eles responderam. Segundo a empresa, quando se trata de uma obra com terceirização, fica difícil colocar uma data já que a obra não é exclusiva da construtora. Gostei de ter recebido esta ligação.

Outra questão que eu gostaria de colocar aqui, é uma coisa que eu reparei, mas preciso muito da sua ajuda para comprovar o que eu tenho percebido. Você assiste à novela Paraíso Tropical, da Rede Glóbulos? Se você assiste, então você será meu ajudante ideal. Sabe o Daniel Bastos? Representado pelo Fábio Assunção? Então, não sei se estou enganado, mas parece que ele tem a mania de bater ao final de uma frase. Não entendeu? É o seguinte, ele fala uma frase e logo em seguida, ele da um tapinha na roupa ou no sofá, ou mesmo bate uma palminha, não sei, talvez como se isso representasse um "ponto final" pra ele. Se for possível, me dá uma ajudinha e diz se estou enganado com isso.

Nenhum comentário: