terça-feira, setembro 11, 2007

11 de setembro ...

Mais uma vez, Tropa de Elite

É, venho novamente falar deste filme que já é um sucesso antes mesmo de ser lançado. O motivo deste comentário foi uma conversa que tive com um amigo meu. Obviamente não cabe aqui citar nomes, mas ele falou comigo mais ou menos o seguinte:

− Alex, eu fumei maconha mais da metade da minha vida e depois de ver esse filme estou com nojo de maconheiro!! Se o filme tiver um novo final no seu lançamento oficial, tomara que o Mathias mate aquele playboy safado que entregou o Neto.

Eu achei essa declaração sensacional, por isso voltei aqui para compartilhar isso com vocês.


Saiu no Glóbulos On Line

Que maravilha, segundo a matéria do Jornal O Globo, a Igreja Universal foi condenada a devolver a doação de R$ 2 mil feita por um fiel, hoje arrependido. Segundo Luciano, o fiel arrependido, a doação não foi feita de forma espontânea, mas sim, induzida pela promessa de melhoria financeira feita pelo pastor.A Igreja informou que irá recorrer da decisão.


Google, Google e Google

A gigante lançou a nova versão do programa Google Earth, desta vez, com a possibilidade de visualizar o espaço. O Google, literalmente, foi longe demais.


Mengão

Oh, meu Mengão, eu gosto de você! Mas ta difícil, né? Quarta-feira é dia da raposa. Vamos ver se conseguimos vencer.

Nenhum comentário: