terça-feira, agosto 28, 2007

Tropa de Elite

Depois de muito tempo, aqui estou eu, escrevendo ao som do cd Very, do Pet Shop Boys. O cd é um dos melhores da banda. Aquele da capa laranja, você sabe? Que pretensão a minha, né? Escrevendo e perguntando, como se alguém tivesse o trabalho de ler esse meu humilde blog. Tanto tempo desde a última vez, fica até difícil saber por onde devo começar. Vou tentar separar as coisas por tópicos e assim como Jack, o estripador, vamos por partes.


Tropa de Elite

Chocante, definitivamente, posso dizer que este é um dos melhores filmes que já assisti na vida. O filme ainda não foi lançado e, alguns comentários dizem que a versão que vazou na internet não é a versão final. A pirataria é um lance complicado. Será que teríamos empregos suficientes pra todas essas pessoas que ganham dinheiro vendendo CDs e DVDs nas ruas? Eu não acho que seja correto, longe de mim, mas eu ainda prefiro que eles estejam vendendo produtos piratas a vê-los nos morros, armados e lutando contra o BOPE. Independente de qualquer coisa, se o filme foi pirateado antes mesmo da estréia, sinal de que alguém “de dentro” do projeto passou a cópia pros piratas. Se eu fosse o diretor, tentaria de tudo para antecipar a estréia. Não sei dizer se ele está fazendo isso, mas a minha atitude seria esta. Acredito ser a única forma de, ao menos, minimizar os prejuízos. Particularmente, já assisti umas 7 vezes este filme e pretendo ir assistir no cinema quando for lançado. Pretendo até comprar o DVD original porque este merece. Wagner Moura foi genial em sua atuação.

E dá-lhe mengão...

Até que enfim o mengão voltou a ganhar. Espero que amanhã, contra o Botafogo, não seja diferente. Hoje eu estava assistindo a um programa na SporTV e ouvi um comentário inusitado. O cara estava falando que a torcida do Botafogo não irá comparecer no Maracanã. Segundo ele, as torcidas dos três grandes do Rio não estão comparecendo nos jogos contra o gigante. O motivo poderia ser coincidência ou até mesmo violência, mas foi uma coisa que eu não havia reparado.

Recadastramento

Amanhã a tarde, será realizado aqui em Aracaju, um seminário para as empresas fornecedoras da Petrobras. No evento, a empresa pretende informar aos seus fornecedores sobre as mudanças no sistema de cadastramento e envio de propostas da empresa.

Um comentário:

Anônimo disse...

I - o filme é foda. Acho que o público do cinema é diferente do que compra filme na banquinha e não vai sofrer prejuizo algum. Essa coisa da cópia pirata não ser a versão finalizada só vai auemntar a expectativa do público.

II - Vagabundo não vai assistir os jogos contra o flamengo sem dúvida por causa da violência. Flamengo tem uma torcida que definitivamente não sabe perder, e pior, não sabe ganhar.É uma pena.

III - Recadastramento? Só sei da declaração anual de isento que começa no dia 03/09...heheheh

abração Alex.

Toni.