domingo, dezembro 30, 2007

Tá chegando...



Aqui estou eu, sentado em frente ao computador, esperando. Você pode até me perguntar: Esperando o que? Vamos dizer que estou simplesmente esperando. Esses dias finais de cada ano são mesmo assim, mesmo para aqueles que vêem o Réveillon como um dia qualquer, um dia que podemos sentar em frente a TV para assistir ao Cartoon Network, como uma vez me disse uma velha amiga.

Para mim, como alguns dos meus pouquíssimos leitores devem saber, este foi um ano bem complicado. Ao contrário dos outros anos, esta virada está guardando pra mim um simbolismo muito grande, vocês não têm idéia da quantidade de coisas que fico planejando em fazer no dia e na hora da virada.

Talvez eu vá à praia, não sei nem se vou ter alguém por perto nessa hora, na verdade, eu nem sei se quero ter alguém por perto na hora da virada. Mas é isso aí, ta chegando, hoje é madrugada de sábado pra domingo, viajou todo mundo e eu preferi ficar sozinho em casa. Talvez seja o momento de eu ter um réveillon só meu, não sei, acho que na hora eu vou saber o que fazer, se vou andar, se vou chorar, se vou rir. O que eu sei é que eu preciso desse momento, vai ser importante pra completar todo esse processo de recuperação, de fortalecimento.

E aqui estou eu, esperando e escutando Ana Carolina, pensando neste ano louco, nesse ano complicado. To fazendo isso porque a partir de terça, não quero mais pensar neste ano que terá ido embora. Agora só penso no que vem por aí, nas coisas que irão mudar daqui pra frente.

Esse ano eu nem quis assistir retrospectiva. Eu sei muito bem o que já passou e eu venci, estou aqui, portanto, não quero olhar pra trás com esses olhos. Quero apenas o que o passado deixou de bom para mim. Das tristezas e insatisfações eu não quero lembrar.

Agora é hora de pensar no que vem por aí, no que precisa e deve ser mudado, implantar os 5s´s na minha vida. É útil? É? Então continua. Não é útil? Então que venha o descarte. A tendência é pra ser a melhoria, sempre. Então que venha 2008, e que compense todas as tristezas e insatisfações de 2007.

Um ano novo de muitas conquistas e realizações para os meus pouquíssimos leitores. Na verdade, eu nem sei se alguém ainda lê isso, mas é o que eu desejo. Feliz 2008.

2 comentários:

Toni disse...

É rapaz..complicado isso. Uma coisa interessante, acredito que não seja assim com todo mundo, mas eu detesto as festas de fim de ano. Justamente por não ficar pensando muito nas coisas boas que aconteceram no ano que está terminando, mas apenas nas coisas ruins. Será que isso é natural? Nesse modismo de desejar um feliz ano novo para os outros automaticamnete vem em minha mente tudo de ruim que aconteceu no ano findouro.Associar ridiculamente que o que está indo foi ruim simplesmente por desejar que o próximo será melhor.Doideira né? Bom, nem sei mais sobre o que estou escrevendo. Mas fica ai meus desejos de um excelente novo ano.

Abração

Alercio disse...

um excelente 2008 pra vc, negao! Vê se aparece pra tomar uma coca-cola, rapaz :))))) Abracos e tudo de bom!