quarta-feira, maio 14, 2008

Definitivamente, cansei.

Cansei.

Definitivamente, cansei. Não agüento mais o tão falado Caso Isabella. Já falei aqui o que eu penso sobre o assunto, já falei com amigos, família, namorada, conhecidos e até desconhecidos. Agora eu cansei. Seria melhor a imprensa discutir sobre o destino dos “sanguessugas” presos e libertados, discutir sobre políticas para criação de empregos, sobre saúde, segurança ou quaisquer outros tópicos de interesse coletivo.

Até a coitadinha da menina deve estar se revirando em sua tumba sem agüentar mais esse papo. Qualquer hora dessas vai aparecer um médium para psicografar uma carta dela dizendo algo do tipo:

- Quem me matou foi o meu pai e minha madrasta sim, e daí? O que vocês têm a ver com isso?

Alguma coisa do tipo vai ter que acontecer, ou então essa menina não conseguirá descansar em paz.


II Fórum dos Municípios Petrolíferos de Sergipe

Nos dias 14 e 15 de maio, será realizado no Espaço Emes o II Fórum de Desenvolvimento dos Municípios Petrolíferos de Sergipe. O evento terá início às 8h e contará com a presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e empresários da área do petróleo.

A princípio, o evento seria realizado em Carmópolis, mas em vista de problemas causados pelas fortes chuvas dos últimos dias, a realização do evento no local ficou impossibilitada.


O dia em que passei num concurso ...

Estou pensando seriamente em tentar pensar em pelo menos algumas coisas para falar nos próximos posts. Assim, essas pendências vão me animar a continuar atualizando este blog. Mesmo sem muitos leitores.

Amanhã eu conto essa historinha...

4 comentários:

Ah... disse...

Eu leio, seu tosco!
Acho que ninguém aguenta mais o caso Isabella. Maaaaaaasss... enquanto não resolverem, vai dar audiência, e é isso que eles querem, né? Alguém tem que pagar os salários dos jornalistas... hehehe

Vou ficar esperando vc falar do concurso, viu?

Unknown disse...

r dos travestis do Ronaldo "Femônemo" é uma...heheheeh

Anônimo disse...

Eu gosto do caso isabella, principalmente do programa de sônia Abrão, pq eu acho legal. Todo dia tem um monte de cenas inéditas. Tem entrevista com psiquiatra forense, advogado, psicólogo, delegados, médiuns e pessoas que entendem de postura corporal e ficam dizendo que eles estão mentindo na entrevista da globo. E gosto de Datena pq sempre tem o helicóptero q filma o prédio de cima. Adoro quando ele pergunta: quem acha q a madrasta deve ser presa acenda e apague a luz.

Anônimo disse...

Parabéns a todos por este BLOG.


imprensa marrom

cínico e mentiroso