quarta-feira, setembro 17, 2008

Fórmula 1 e Política

Essa insistência da Globo em dizer que a Ferrari está demorando em mandar o Kimi ajudar o Massa me irrita. Em todas as corridas tem um esperto pra falar nesse assunto. Isso já está enchendo o saco.

Esquecendo um pouco das irritações, a empolgação aumenta a cada dia pelo GP noturno de Cingapura. Acho que vai ser uma experiência interessante para a F1.


Política

Ontem, no ônibus, passei pelo cruzamento que leva até a Unit e vi a galera das bandeiras, tanto do Almeida quanto do Edvaldo. Todos juntos escondidos do sol. Volto a dizer, isso deveria acabar. As eleições deveriam ser realizadas de 4 em 4 anos e acabou. São diversos os transtornos causados nesta época. O país para. Engarrafamentos, muita sujeira, horário eleitoral, barulho, agressões verbais e muito mais. Espero que revejam este formato de eleições. O horário eleitoral exibido é um besteirol geral, onde candidatos aparecem fantasiados, outros aparecem utilizando-se de doenças para deixar os eleitores com pena, enfim, ridículo. Quem está doente precisa se cuidar e não ficar em programinha eleitoral pedindo voto pra um e pra outro. É nesses momentos que vemos a ganância, a sede incontrolável em manter-se no poder. A importância do poder supera o cuidado com a saúde, supera os valores éticos e morais, enfim, supera tudo.

Um comentário:

Menina Flor disse...

Olá Alex.
Primeira vez que entro aqui. Vi seu endereço eletrônico no orkut pela comunidade "Profissão repórter". sim e falando sobre a politíca realmente é um besteirol, eu vejo aqui no trânsito de Recife o inferno que é, esse povo no sol e aquelas bandeiras. na minha opnião deveria ser proibido essa publicidades, a poluição visual já é grande e quando chega essa época de eleição a coisa aumenta, isso só deixa a cidade mais suja.
adorei seu blog, irei prestar vestibular para jonralismo no final desse ano na Universidade Católica de Pernambuco.
até outrora