segunda-feira, fevereiro 02, 2009

100% de preocupação

Eu sei que no final, o que vale mesmo são os números, mas esses 100% de aproveito do Mengão não me deixam animado, sinceramente eu não consigo me animar com atuações fraquíssimas como as que vem acontecendo. Os pontos estão garantidos, mas nem o time e nem a presidência do clube me passam segurança.

Por mais que o problema tenha sido resolvido, ver os melhores ginastas do Brasil, atletas rubro-negros, sem saber qual seria o futuro deste esporte no clube foi preocupante.

Não posso julgar o presidente por todos os problemas que acontecem, pelos salários atrasados, mas é difícil entrar na minha cabeça o fato de que o clube com a maior torcida do Brasil tenha dificuldades financeiras. A marca Flamengo vale mais que muita empresa conhecida.

Semana passada a Globo divulgou em seu portal que o Flamengo é o clube que mais recebe dinheiro referente a cota televisiva em 2009. Divulgaram até a quantia, cerca de R$ 39 milhões, se não me engano. Isso foi ótimo, assim, nós, torcedores fanáticos podemos cobrar uma boa utilização desse dinheiro.

2 comentários:

Ah... disse...

Aleksey, tá lá o texto da espirometria... aheheahuaehueahuea claro que contado de uma maneira muito mais leve, né?

Ah... disse...

Rapaz, como é que aqui não tem um link pro série comments????