segunda-feira, maio 21, 2007

Hoje tem rapidinhas ...

Ó Pai, Ó.

Hoje, tive a infelicidade de assistir ao filme “Ó Pai, Ó”. Eu não vou ser tão bairrista ao ponto de mentir dizendo que gostei do filme. Eu posso até dizer que o filme teve atuações brilhantes, como a do Lázaro Ramos, mas totalmente pobre de história. É aquela coisa, dá pra rir, mas sem esperar muito.


Heroes

Não vejo a hora de chegar a terça-feira para terminar de baixar Heroes. A série exibida na ABC americana e no UNIVERSAL do Brasil, está mais atraente que Lost. A cada dia, a trama se torna mais densa e o potencial para novas histórias não se acaba, ao contrário de Lost. Não que eu não goste. Longe de mim.


Comentários

Tenho que admitir que é estranho atualizar um blog sem visitas ...
Eu gosto das polêmicas, gosto de ser questionado, gosto de questionar. Espero que essa situação mude em breve. Hehehe


TSE

Estou ansioso com a resposta do e-mail que enviei ao TSE. Será que chega amanhã? Vamos ver.

Nenhum comentário: