quinta-feira, maio 24, 2007

Semana agitada ...

Era pra eu ter postado aqui ontem, mas eu não estava afim hehehe. Foi até melhor, hoje tem muita coisa legal pra falar. São as séries da TV americana acabando, é o dólar baixando, o meu mengão ganhando e muito mais. Como já diria Jack, o estripador, vamos por partes.


Heroes

Foi exibido na última segunda-feira, dia 21, o episódio final da primeira temporada de Heroes, na NBC americana. Como era de se esperar, foi sensacional. A série melhora a cada episódio. A coragem e o heroísmo de Hiro Nakamura foi um dos pontos altos do dia. Agora, só nos resta esperar pela segunda temporada que ainda nem sei quando começa.

Jericho

A primeira temporada da série, exibida na CBS americana, teve seu último episódio na quarta-feira passada.

Lost

Hoje foi a vez de Lost ter seu último episódio de temporada exibido. O torrent está no endereço a seguir. O meu já está em 85% hehe.

Seguem abaixo os torrents para baixar a série:

Episódio 22
Lost S03E22 HR HDTV XviD-TVFF [1] [2]
Lost S03E22 HDTV XViD-Caph [1] [2]

Episódio 23
Lost S03E23 HDTV XViD-Caph [1] [2]

O quinto mandamento

Na segunda-feira, comprei o livro O quinto mandamento, de Ilana Casoi. O livro detalha o caso Suzane Von Richthofen. Realmente, é uma leitura muito envolvente. O livro é excelente e assim que terminar, eu volto a comentar sobre o assunto.

Mengão

Felizmente, o mengão ganhou no domingo, mas da saudade das participações na Copa do Brasil. Vamos ver se no Brasileirão a gente joga melhor que na Copa Libertadores.

TSE

A resposta do meu email pro TSE, até hoje nada ... acho que nem vão responder.

Nenhum comentário: