domingo, maio 20, 2007

Novidades...

Um breve momento de felicidade.

Esta semana tive um breve momento de alegria ao ver 3 políticos de Sergipe presos durante a operação navalha, realizada pela polícia federal. Infelizmente, a alegria não durou muito tempo. Dois deles já foram liberados. Um, liberado por problemas de saúde, outro, precisou fazer provas para seu curso de mestrado.


Pegando no tranco

Na edição de ontem do Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem mostrando as imagens dos radares durante o acidente do Boeing da Gol. Como pudemos perceber, o transponder do Legacy ficou desligado por um bom tempo antes do acidente. Coincidentemente, logo após a colisão o transponder da aeronave voltou a funcionar. Acho que pegou no tranco.


Coincidências da vida

Voltando a falar na operação navalha, hoje eu não aguentei e mandei um email para o TSE. Quando soube das peripécias da construtora Gautama, não consegui engolir o fato de que eram apenas 3 os envolvidos no esquema, daí a idéia de entrar no site do TSE e procurar a lista de doações de campanha para saber se a construtora contribuiu para algum candidato daqui. Infelizmente o servidor estava com problemas somente para esta funcionalidade. Fiquei super revoltado e mandei um email pro TSE perguntando quando esta funcionalidade irá voltar ao normal.


Final de Lost

Na próxima quarta, serão exibidos no canal americano ABC, os dois últimos episódios da terceira temporada da série Lost, protagonizados pelo Jack. Eu adoro Lost, mas preciso admitir que existem outras séries mais bem vistas por mim. Heroes, Prison Break e Jericho são ótimos exemplos. Achei legal a história do Sylar, principal vilão da série Heroes, exibida na NBC americana. Um cara com poderes e, ao mesmo tempo, com problemas, um verdadeiro psicopata.

Nenhum comentário: