sexta-feira, maio 25, 2007

Sobre Lost...

Lost

O episódio final da terceira temporada de Lost, mais uma vez, foi de mexer com a imaginação de todos os fãs. Se você não se importa em saber alguns detalhes, continue lendo, caso contrário, é melhor você pular para o próximo tópico.

Alguém aí reparou um "quê" de Heroes no episódio? Hurley, considerado o engraçadinho, o palhaço da série, assim como Hiro Nakamura em Heroes, também roubou a cena ao salvar Sayid, Jin e Bernard aos 45 minutos do segundo tempo. Na série dos heróis, aconteceu algo semelhante quando Hiro Nakamura salvou o mundo ao cravar sua espada no peito de Sylar.

Muita coisa estranha aconteceu nesse último episódio. Ao ver o Charlie morrer, eu me perguntei na mesma hora. Precisava? Quando ele viu o que estava pra acontecer, por que não saiu e fechou a escotilha? Tinha necessidade de ele continuar na sala já que não havia mais nada a fazer? Achei totalmente sem nexo. Onde está o instinto de sobrevivência?

Outro ponto interessante foi o comentário do Jack ao ser repreendido por um médico.

- Traga meu pai aqui e se eu estiver mais bêbado que ele você pode me demitir.

Mas o pai do Jack não morreu?

Infelizmente, só teremos estas respostas no ano que vem, quando a série voltar a ser exibida pela rede de TV ABC. Até lá, só nos resta imaginar.

Ó, Pai, Ó

Eu até tentei deixar esse assunto pra lá, já passou e tal, mas não dá. Volto a criticar este que em minha opinião foi um verdadeiro desastre cinematográfico. Como pode? Um filme sem um fio condutor, sem um enredo, absolutamente vazio. As palhaçadinhas estavam mais pra um "Zorra Total" da telona do que qualquer outra coisa. Francamente.

Nenhum comentário: