segunda-feira, junho 04, 2007

Novinhas ...

Duvida

Hoje, assistindo a Glóbulos, vi uma propaganda de uma grande construtora do estado e comecei a me perguntar algumas coisas. O anúncio era de um edifício belíssimo, mais um grande empreendimento desta construtora de sucesso, após falar da história do empresário que deu nome ao prédio, o locutor lembrou que uma das principais marcas da empresa é ter uma data de entrega. Realmente, eu acho esta uma política bem legal para a empresa, um diferencial. Ao acessar minha memória, lembrei que esta empresa é a mesma que está construindo o viaduto próximo ao EXTRA e ao terminal DIA. Bem, pelo menos, nos muros localizados ao redor da obra, podemos ver propagandas desta construtora.

Mais uma vez, resolvi mandar um e-mail para o "Fale conosco" da empresa. No formulário para contato, temos de especificar sobre qual empreendimento queremos falar, mas, infelizmente, o viaduto citado não constava na lista. Lembrei no e-mail sobre o diferencial da empresa que dá uma data de entrega para seus empreendimentos e perguntei quando será a entrega do viaduto. Esse eu acho que será respondido, diferente daquele do TSE.


Novidade

Fiquei sabendo hoje que a série Dexter será exibida na FOX. É bom saber que mais brasileiros poderão conferir esta genialidade. Eu aconselho todo mundo a assistir. Você aí que está lendo esse blog, também precisa assistir. A série é genial, espetacular. Vale a pena.

Um comentário:

rodrigo disse...

oi tudo bem com vc? espero que sim, e pode melhorar.....
tenho que manter contanto com vc, tem algum problema pra vc? espero que não. me aceita ai.

rfm_11@hotmail.com