quinta-feira, julho 10, 2008

Lembranças ...

Esses dias eu estava pensando em coisas passadas há muito tempo em minha vida. Devo admitir que fui muito longe, bem longe mesmo, ao ponto de grande parcela dos meus leitores nem conhecer a música-tema dos meus pensamentos (The Outfield – Your Love). Quem for da época da Holiday Disco no BTC, com certeza lembra e conhece esta que já foi chamada de “Tema da Holiday” em Barra do Piraí. Já para os meus leitores de Aracaju, a música era tocada na extinta Atalaia FM e se eu bem me lembro, os locutores chamavam-na de “Tema de verão”. Todo mundo tentou se apossar da conhecida música da banda britânica. Cada um colocou o nome que achou “mais bonitinho”.

Na época, ainda bem novo, tinha muitos sonhos. Não quero dizer aqui que eu não tenho mais sonhos, longe de mim, mas naquela época eles eram mais irreais, mais impossíveis e fantasiosos. Confesso a você que eu me imaginava em cenas épicas cheias de aventura e perigo ao escutar música. Não sei se vão chegar diversos comentários dizendo que estou cada vez mais louco ou se isso já aconteceu com algum dos meus leitores. Antes de escrever este post, logicamente eu fui conferir no Orkut e encontrei algumas comunidades de pessoas que compartilharam desta minha mania meio louca.

Quem leu até aqui, deve estar pensando que eu estou nostálgico e que desejo falar de velharia, de passado, mas se você tiver um pouquinho de paciência e ler o resto do post, vai entender onde quero chegar, mas, só amanhã, hoje vou descansar ...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu chamava essa musica de
"anauásanúiolátúnai"

Ah... disse...

alex, seu paia... claro q o povo conhece essa música. quer música mais fim de tarde,voltando da praia no domingo??? ñ écziste!

=********