terça-feira, julho 29, 2008

Novidades...

Esses dias de férias dos meus seriados prediletos. Dexter, Heroes, Lost e Prison Break, não necessariamente nesta ordem. Para suprir esta necessidade eu comecei a assistir House. Estou além da metade da primeira temporada e gostei muito. A princípio achei que a série pudesse ser entediante, mas confesso que me surpreendi. Muito inteligente, adorei o humor sarcástico do personagem.

Outra que eu também gostei muito foi Fringe, do mesmo produtor de Lost. Não vou caçar o nome dele agora, mas a série é bem interessante, com muitos efeitos especiais e muito mistério.

Além do “Petrograma”, estou aguardando ansiosamente outra coisa, a estréia da terceira temporada de Heroes no dia 22/09. Será um ótimo presente de aniversário antecipado. Li algumas coisas na comunidade da série e pelo visto o primeiro episódio está sendo esperado com grande entusiasmo pelos fãs.

A Rede NBC soltou o Trailer da nova temporada:


2 comentários:

Ah... disse...

Alex e suas séries... hehehehe.
Enfim, uma atualização, hein?

Anônimo disse...

Mozaum viciado em séries...
aqui só dá house. ô série boa
tão chegando as novas temporadas e o petrograma tbm