quinta-feira, outubro 02, 2008

Séries / Simulador de bolsa de valores

Séries

Definitivamente, pra mim, Prison Break está muito melhor do que Lost. Eu gosto muito de Dexter e Heroes também, mas a constância de Prison Break vem desde o início da série. Muita emoção e adrenalina em todos os capítulos. Não assisti a um único capítulo chato durante todas as temporadas.

Dexter também voltou muito bom, mas o Heroes eu achei meio perdido, meio enrolado, mas nos próximos episódios eu posso mudar de opinião.


Simulador de bolsa de valores

A quantidade de pessoas que investem na bolsa de valores aumenta a cada dia. Além de livros muito interessantes sobre o assunto, já podemos encontrar cursos ministrados aqui mesmo em Aracaju. Outra dica excelente é a utilização de simuladores de bolsa. Durante o processo de aprendizado é melhor perder dinheiro virtual e deixar o real bem guardado. É mais seguro desse modo. No momento eu tenho usado o simulador Joveminvest. Escolhi este após algumas pesquisas no Orkut. Cheguei a usar o da Folha e alguns outros, mas o Home Broker do simulador JovemInvest é sensacional.

Nenhum comentário: