quarta-feira, agosto 13, 2008

Mais uma de ônibus ...




Resolvi fazer umas pequenas alterações no meu blog, a começar pela foto. A princípio vou deixar essa aí até terminar de arrumar as outras coisas. Vamos ver se eu consigo dar uma melhorada nesse blog.

Ontem eu passei por uma situação engraçada no terminal de ônibus. Cheguei, vi o ônibus estacionado e corri até o veículo achando que esse estava para sair. Ao entrar, percebi que o ônibus estava relativamente cheio, aguardando apenas o motorista e o trocador.

Os passageiros não estavam muito satisfeitos com a demora e depois de um tempinho, ouvi um senhor comentar em tom relativamente alto que se o atraso estivesse acontecendo Salvador estariam quebrando os vidros do ônibus. Não sou a favor desse tipo de protesto. Inclusive, achei estranho o que aconteceu após o senhor ter feito esse comentário. Uma senhora começou a bater na janela com o cabo do guarda-chuva. Um homem chamou o motorista para seguir viagem:

- Ô Motô, vambora!

Ainda revoltada, a mesma senhora do guarda-chuva mandou a seguinte frase:

- Ô seu cachorro! Vamos logo!

É engraçado porque as maiores grosserias chegam de onde a gente nem imagina.

E essas olimpíadas, heim? Que fiasco. Que vergonha!

3 comentários:

Anônimo disse...

pois eh.... e vc adora essas mundiçagens

ARMANDO MAYNARD disse...

Logo o cachorro, o melhor amigo do homem é sempre usado como comparação. Já o povo é preciso que se manifestem mais. Quanto ao Brasil nas olimpíadas é bronze...(Posto também no blog lygiaprudente.blogspot.com), um Abraço, Armando

Ah... disse...

Está na hora dessa gente bronzeada mostrar seu valorrr.... lalalalalalalalalalalala....


Falta muito incentivo ao esporte por aqui, ainda.

E histórias de ônibus eu ADORO