terça-feira, agosto 19, 2008

O corredor da morte ... fummmmmmm!!!

Sabem aquele amigo que todo mundo tem? Aquele que passa por todos os tipos de situações, aquele que conhece todo mundo, aquele que já foi atropelado, já viu assaltos, já sofreu seqüestro relâmpago, já passou por tudo. Acho que todo mundo tem um amigo assim, ou mesmo o amigo de um amigo.

Esse meu amigo estava conversando comigo um dia desses e me contou uma coisa que estava incomodando muito. Segundo ele, sempre que passa por um determinado corredor de um shopping Center de uma cidade não citada, sente um cheiro insuportável. E o pior foi quando ele me falou que este corredor fica próximo a uma praça de alimentação. Que descuido desse shopping, heim? Onde será que fica isso? Eu só sei que sou feliz de morar aqui em Aracaju, onde os shoppings são locais super agradáveis e nem consigo imaginar como seria um shopping daqui com um mau-cheiro assim logo no corredor próximo à praça de alimentação. Aqui em Aju não existe isso. Tudo sempre limpinho e cheirosinho.

A cada dia que passa a política me irrita mais. As eleições deveriam ser realizadas de 4 em 4 anos e pronto. Tudo de uma vez, prefeito, presidente, vereador, senador, governador, deputados, tudo. Assim, eu e todo mundo teríamos mais sossego durante essa época chata. Eu acho ridículo quando vejo pessoas eufóricas com as eleições. Pra que euforia se nenhum candidato tem despertado tanta confiança ultimamente? Músicas repletas de promessas e melodias que ocupam espaço na minha cabeça. Quanta palhaçada.

2 comentários:

Ah... disse...

EAuaeuhaehueahueahueahueahheahuaehae

É, aqui em Aracaju não tem isso de jeito nenhum, muito menos no Jardins! Imagine!

E quanto aos carros de som... prefiro não comentar!

Anônimo disse...

tem cheiro de bosta mermo. pior q tem um bob´s perto, nem gosto de tomar um sorvete de chocolate com aquele fedor de merda.